quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"É tão fácil gostar de quem te faz sorrir como difícil é esquecer de quem te faz chorar."



"Hoje quero só fugir de mim. Não ser, não pensar, não desejar. Não sentir.
Ser livre de mim..."

Sem comentários:

Enviar um comentário